Esse é o cara!

Esse é o cara!
Patrono do Programa Integração AABB Comunidade (Paulo Freire)

Quem sou eu

Minha foto
Sou Sulamita Pedagoga, Educadora Social do Programa Integração AABB Comunidade, uma mulher que luta contra a desigualdade social, mas que acredita em Deus e no ser humano.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Informações pessoais

Sou Sulamita Guedes Sinfrônio, viúva três filhas e três netas, residente em Baturité Ceará. Atualmente estou na coordenação do Programa Integração AABB Comunidade, um Programa da Fundação Banco do Brasil com parceria municipal. Atendemos 120 crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade. Tenho formação em pedagogia pela UVA e de Educadora Social pela PUC de São Paulo.
Meu objetivo em relação ao curso de gestão é adquirir maior conhecimento na área principalmente no que diz respeito a uma gestão democrática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

V Encontro de Educandos em Iguatu (2010)

V Encontro de Educandos em Iguatu (2010)
Participação e Integração